15 de outubro de 2020

RESENHA DE MAQUIAGEM: Gloss - Bruna Tavares e Boca Rosa.


Olá pessoal!
Não é novidade pra ninguém que o gloss voltou! E voltou com muita força. Depois da onda do batom mate, e super mate, ninguém lembrava ou imaginava que o gloss voltaria, e cá estamos com todas as marcas lançando várias cores e tipos diferentes de glosses no mercado. Pra ser sincera eu nunca fui muito fã do gloss... Quem nunca teve os cabelos grudando nos lábios?! levanta a ✋😁 Ou aquele aspecto de coisa escorrendo no canto do lábio? Tudo porque as fórmulas antigas não tinham consistência, não tinham firmeza pra se manter dentro do contorno labial. 
Quando os batons líquidos mate chegaram no mercado nem pensei, me joguei de cabeça, comprei váriosss, sou a louca do batom!💄🤪 Se você quer durabilidade não existe nada melhor. 
Em contrapartida eles acabam ressecando os lábios. Mas, aos poucos o gloss foi voltando, e com ele a promessa de novas fórmulas, mais consistente, você consegue delinear os lábios e melhor ainda: NÃO ESCORREM!!! Claro que se bater um vento o cabelo vai grudar, porque afinal é um gloss, não seca como o batom, mas ainda sim eu estou gostando muito!!! Os meus preferidos são esses da @linhabrunatavares que tem cores lindas, super usáveis e ainda tratam os lábios, e eu sinto que essa hidratação é quase instantânea. Sinto que dá um volume também, coisa que quem assim como eu não nasceu com os lábios da Angelina Jolie adora né... Você pode usar sozinho ou por cima de um batom pra dar brilho, mas, se aplicado no meio dos lábios dá um volume extra...😍😍😍 
E aí quem mais se rendeu ao gloss???

Nenhum comentário:

Postar um comentário