14 de outubro de 2020

RESENHA DE MAQUIAGEM: Base Eudora Skin Perfection (Original & Acqua Effect).

 Olá pessoal... ✨

Hoje vamos falar de bases. Eu tenho algumas opções, porém escolhi essas da Eudora que são as que mais uso no momento. Eu amo experimentar produtos, quando uma marca lança um produto novo, já fico louca pra testar. Vou falar de cada uma separadamente, pra ficar mais dinâmico.

• Skin perfection (embalagem azul) foi a primeira base que testei da marca e já uso há uns 3 anos. A marca promete ser uma base de longa duração, alta cobertura e promete ser uma base mate. Na minha opinião realmente ela dura muito na pele, não diria que é alta cobertura, mas sim média, e cobre muito, mas se quiser pode construir camadas, ela aceita muito bem. É uma base mate, porém não deixa a pele tipo "boneco de cera" que eu não gosto, ela deixa um viço muito bonito que é meu tipo de cobertura favorito!

• Acqua Effect (embalagem nude) essa base é lançamento mais recente da marca, quando vi pensei "preciso muito testar essa base". Ela possui ácido hialurônico na fórmula que pra mim é vida!! Traz uma proposta de ser uma base mais "leve" que a primeira, como a própria embalagem diz traz "efeito segunda pele" porém acho a primeira mais fluida que essa, como vocês podem comparar na foto. Duração na minha pele é ok, lembrando que tenho pele mista pra oleosa, então esse é um ponto super positivo. A cobertura me agrada bastante, como a primeira ela também deixa a pele sequinha, mas com viço. Ambas são bases de excelente qualidade, não saberia dizer qual gosto mais. As embalagens são de bisnaga, fáceis de carregar, tem bico dosador que não desperdiça produto, e é fácil dosar. E eu super indico, a @eudora arrasa nos seus produtos né... E aí alguém já testou? 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário