10 de fevereiro de 2021

RESENHA: Limpa Máquinas da Mon Bijou - Bombril

Bom diaa gente...
Vamos de Dica/Resenha ?!?!
Recentemente nas minhas idas ao supermercado me deparei com esse produtinho da @bombriloficial . É o limpa máquinas da Mon Bijou!
Que nada mais é que um detergente específico para a limpeza da máquina de lavar (NÃO PODE SER USADO NAS ROUPAS)
Esse produto promete➡️
✓Limpar lugares mais difíceis
✓Combate maus odores
✓Remove resíduos
✓ Deixa um cheiro limpo e fresco.
Eu utilizo esse produto 1x por mês, na embalagem diz dose única, mas já na descrição traz a seguinte recomendação, para máquinas de abertura frontal, como é o caso da minha, utilizar apenas 1/2 sachê. Coloco o produto no compartimento de sabão e escolho o ciclo lavagem do cesto. Aqui uma embalagem me permite fazer duas lavagens 😉 E inclusive ele é indicado para lavagem de compartimentos de sabão também.
Eu particularmente gostei muito desse produto, achei que ele cumpre a função de limpeza. Quanto à maus odores minha máquina é nova e como sempre faço essa limpeza ainda não tive esse problema.
E aí alguém já conhece? Já testou esse produto? Me conta como foi sua experiência 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário