2 de novembro de 2020

Tag Falando Sobre: Eudora Rouge


Dando continuidade a série, meus perfumes favoritos, hoje trago uma opção nacional, que desde que experimentei virou queridinho...


Inspirado no poder e confiança que o vermelho desperta Eudora criou esse perfume elegante. E elegância seria a palavra que tenho para descrever essa fragrância. Com notas de maçã vermelha, ameixa, jasmim e o patchouli. Como vocês podem perceber amo essa combinação de frutas e flores sempre estão presentes nos meus perfumes. Eudora Rouge é um perfume nacional que não deixa em nada a desejar para os importados, é suave e marcante na medida. Desenvolvido para mulheres com atitude. É uma fragrância mais dia a dia eu diria e que pode ser usada em qualquer ocasião. Gostei muito dessa opção que a Eudora nos trouxe. A fixação pra mim também é boa.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário