8 de outubro de 2020

RESENHA DE MAQUIAGEM: Paleta de Sombras da Mac - Warm Neutral.

 


Oiee gente... Como vocês estão? 😊💗 Vamos de paleta hoje?

Meu item favorito na maquiagem sempre foi paleta. E hoje quero apresentar à vocês essa maravilhosa que é a Warm Neutral da @maccosmeticsbrasil. Falando um pouco sobre a marca , a Mac nasceu em Toronto no Canadá, e ganhou o mundo todo com suas maquiagens maravilhosas e de excelente qualidade. Eu sempre fui apaixonada pela marca e tenho alguns itens queridinhos na minha coleção, mas a estrela de hoje é essa paleta, que foi minha primeira paleta de sombras importada. Apesar de ser importada a Mac é facilmente encontrada em vários shoppings espalhados pelo Brasil. Essa paleta foi um presente das minhas filhas, e olha, só posso dizer que elas acertaram em cheio. Composta por 15 sombras de várias texturas: Sombras opacas, acetinadas e gliterinadas, todas em tons neutros e terrosos, que são minhas cores favoritas. São cores clássicas, super versáteis que permitem uma infinidade de possibilidades. As sombras possuem excelente pigmentação, mas ela não vem de uma vez no pincel. Algumas pessoas não "curtem" muito essa fórmula da Mac, já que você precisa ir construindo camadas, mas na minha opinião isso não é um problema. As sombras esfumam muito bem, e não esfarelam nada no rosto, permitindo que você possa fazer a pele antes dos olhos. Só posso dizer que sou apaixonada por essa paleta, e se você faz esse estilo mais neutro com certeza essa paleta é uma excelente aquisição!

Mas me contem vocês conhecem a marca? Qual seu produto favorito da @maccosmetics ?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário