15 de setembro de 2020

Tag Falando Sobre: Perfume Miss Dior

 



Oi gente...

Lançando uma nova série por aqui pensei em falar um pouco pra vocês sobre meus perfumes favoritos.

E estreando essa série trago o perfume que me arrebatou completamente:
Miss Dior Absolutely Blooming.
Ganhei uma amostra desse perfume numa compra que fiz na Sephora, e fiquei completamente apaixonada.

Falei finalmente encontrei um cheiro pra chamar de meu haha.
Como descreve o perfumista:
É um prazer floral extravagante, uma harmonia alegre e irresistível.
Com notas de frutas vermelhas, acorde de rosas grasse e peônias trazem um leve adocicado e frescor do almíscar branco. Ele não é nada enjoativo. É romântico, delicado e provocante ao mesmo tempo.

A durabilidade na minha pele é excelente. Na minha descrição posso dizer que tem um cheiro chic, afinal é Dior né. Amo demais esse perfume acho que casou muito com a minha personalidade.

E aí, já experimentaram? Me contem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário