10 de setembro de 2020

RESENHA DE MAQUIAGEM: Corretivo "Born This Way" da Too Faced.



Oieee gente vamos de Resenha de Maquiagem?!?!

Quando o corretivo born this way chegou ao Brasil foi uma febre, ninguém queria perder esse lançamento que a too faced acabava de lançar e que fez o maior burburinho na gringa. Eu como fã da marca que sou, tratei de garantir o meu.
Com a proposta da marca de um produto com alta cobertura mas que corrige com efeito Natural sem marcar, e nem craquelar, assim é o born this way. De acordo com a marca é um produto perfeito para fotos e não estoura no flash.



Agora minha opinião com o uso desse corretivo.
Já tenho algumas linhas de expressões e não gosto de usar pó nessa região acho que não favorece. Ele marca muito pouco as linhas, mas não craquela. Tem uma cobertura que pra mim é excelente, porém não tenho muita olheira. Dá pra construir camadas. Ele está disponível em 20 cores o que pra mim é muito bom, atende um grande número de tons de pele. A embalagem dele é grande, vem muitoooo produto e ele rende bastante na aplicação um pouquinho e cobre quase o rosto todo, inclusive algumas pessoas usam somente ele pra correção. O aplicador dele tem um tamanho bacana e um formato que facilita bastante a aplicação do produto. Estou usando a mais de 1 ano e gosto muito desse corretivo. Ponto negativo talvez seja o preço dele, mas em contrapartida a quantidade que vem compensa o valor pago. Está disponível na @sephorabrasil
Alguém aí já testou esse corretivo?!?!

Com Corretivo

Sem Corretivo





Nenhum comentário:

Postar um comentário