12 de janeiro de 2021

#MESAPOSTA: As Mesas Postas de 2020

Oiê gente...

Quem me acompanha lá nos stories já tá sabendo que estou dando uma "repaginada" na minha sala, e com isso me desfiz de alguns móveis, incluindo minha mesa, que era linda eu sei, mas que infelizmente não comportava mais a minha família. E por seu formato oval acabava tomando muito espaço.

Com essas mudanças resolvi também mudar meu estilo de decoração e trazer algo mais moderno e contemporâneo.

Então hoje vamos fazer uma retrospectiva de algumas mesas postas.
Mesa posta foi algo novo pra mim nesse ano que passou, e algo que simplesmente amei fazer. Por enquanto não teremos essa categoria por aqui, porque meus móveis ainda vão demorar pra chegar. Enquanto isso deixo com vocês algumas mesas de 2020...

Me contem qual é a sua favorita?!?!










Nenhum comentário:

Postar um comentário