3 de setembro de 2020

Tag Falando Sobre: Óleo de Rosa Mosqueta

 



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje quero trazer pra vocês os benefícios do óleo de rosa mosqueta que virou febre entre a mulherada. E não é pra menos, rico em ácidos graxos como ácido oleico, linoleico e linolênico, além de vitamina A tem um potente efeito regenerador e emoliente. Ajuda a atenuar estrias, quelóides, cicatrizes, rugas e linhas de expressões. Capaz de reforçar a síntese de colágeno e elastina, fortalece e traz firmeza à pele, além de nutrí lá profundamente. Estou utilizando desde março e misturo 2 gotinhas do óleo de rosa mosqueta no meu creme nutritivo da Nívea (não é indicado usá-lo diretamente na pele) pode ser misturado a qualquer hidratante. Também não deve ser usado durante o dia pois pode causar queimaduras na pele. Pela manhã lavo bem o rosto e aplico meu protetor solar. Minha pele é mista e o óleo de rosa mosqueta é um dos óleos que podem ser usados em peles oleosas e mistas também. A pele absorve rapidamente e não tive problemas com espinhas. Sinto minha pele mais macia, revigorada e com uma aparência mais jovial, com viço. Virou um queridinho na minha rotina e com certeza não fico mais sem. Sinto que ele ajuda a dar uma clareada nas manchas também. Porém o óleo precisa ser 100% puro para obtermos seus benefícios. Estou utilizando esse da marca epilê que é o mais indicado nos perfis de estética.

Abaixo segue a textura dele:


Gostaram amores?

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário