7 de setembro de 2020

Tag Falando Sobre: Gel anti idade da Mantecorp.

 


Olá pessoal... 💛


Esses tempos mostrei para vocês nos stories um produtinho que comprei na @panvelfarmacias, que aliás foi uma super promoção. Comprei o gel anti idade e o sérum Ivy C da Mantecorp. Hoje vou falar sobre o gel anti idade, porque o sérum ainda não usei. Ele possui na fórmula a vitamina C que é um poderoso antioxidante, age combatendo os radicais livres, auxilia na produção do colágeno, auxilia na proteção contra os raios solares (aliada ao uso do protetor solar, é claro), auxilia no clareamento da pele, suaviza linhas e reduz os sinais de cansaço... Ou seja, é vida para sua pele. Ainda temos o Ácido Hialurônico nesse composto que dá volume, sustentação, hidratação, elasticidade e maciez à pele. E por último e não menos importante temos o Retinol. Derivado da vitamina A, é um grande aliado na redução das rugas e linhas de expressão. O retinol tem inúmeros benefícios para pele como a renovação celular, melhora a textura e firmeza da pele estimulando a produção de colágeno. Ele rende bastante, 2 pumps é o suficiente para o rosto todo, possui uma fragrância muito suave, que não me incomoda.
Agora que já contei um pouco pra vocês de cada componente existente nesse produto, vou falar sobre a minha experiência com o uso dele na minha pele.
Estou usando a quase um mês, aplico 2x ao dia, pela manhã e a noite. Com a pele limpa, é o 1° produto que aplico pós tônico, por ter uma textura "gel" ele é absorvido rapidamente, não deixa a pele oleosa, e sinto que a absorção é muito rápida, então se você tem pele oleosa, se joga nesse produto. Não me causou acne.
Tá, mas e aí o que mudou na minha pele com o uso constante??? Gente eu senti uma melhora muito visível na pele, senti a pele mais clara, mais uniforme o tom. Notei também que está mais iluminada, com um viço, sabe pele de quem toma uns 3 litros de água por dia ? Então esse mesmo 😂. Sinto uma melhora na textura e no tônus também. Eu já faço uso de vitamina C há alguns anos, mas essa é a 1° vez que sinto uma melhora tão significativa na minha pele. Resumindo estou amando esse produto e quando acabar com certeza irei comprar novamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário