28 de setembro de 2020

DICAS DE CASA: Sabão para a Lava-Louças!



Oi gente... Como vocês estão?!?!


Vamos de resenha/indicação?!?!

Esse post é dedicado ao pessoal usuário de máquina de lavar louças, mas também é útil pra quem não tem, mas pretende adquirir uma lava louças e tem dúvidas. Se esse for seu caso, já deixa salvo esse post porque com certeza lhe será bem útil no futuro! ❤

Várias pessoas me procuram com dúvidas a respeito de lava louças, então já deixo a dica: no meu canal no YouTube tem resenha completinha, passa lá conferir.

Mas agora vamos falar de sabão para lava louças...

Quando comprei minha lava louças já adquiri também o sabão em pó da @finish_tr que inclusive é indicado pela própria @brastemp .
Gosto bastante desse sabão ele limpa bem as louças e rende até bem, um pote de 450 gramas dá quase pra 1 mês aqui. Lembrando que lavo louças todos os dias e as vezes 2x ao dia.
Recentemente passando pelo supermercado me deparei com essa opção de sabão para lava louças da Limpol @bombriloficial e resolvi testar, comprei a versão em pastilhas. A caixa vem com um total de 25 pastilhas. E gente fiquei encantada com a qualidade desse sabão, as louças ficaram super limpas e muito brilhantes. Então resolvi fazer um teste, cortei a pastilha ao meio e usei somente uma metade, com a máquina bem cheia de louças, e o resultado foi o mesmo, louças impecáveis. Reparei também que a lava louças fica com um leve cheirinho cítrico pós lavagem. O sabão da Finish não deixa odor. Então resolvi testar a versão em pó e a qualidade é a mesma da em pastilhas.

Daí vocês podem me perguntar:
Ju qual a diferença entre Finish x Limpol???

Gente basicamente o preço:

A versão pastilhas da Finish ainda não testei mas sei que vem com 13 pastilhas e custa em média R$ 20,00. Limpol pastilhas vem com 25 unidades e custa em média R$ 22,00 reais e rendem aqui 50 lavagens ( já que 1/2 pastilha é suficiente)

  • Finish versão em pó com 1 kg custa em média R$ 41,00
  • Limpol versão em pó com 1kg custa em média R$ 30,00

A diferença é grande né... Quanto a qualidade eu ainda acho que o sabão da marca Limpol além de ser mais barato, notei que a eficiência na limpeza dele é superior ao da marca Finish.

Ponto negativo: infelizmente não encontro em todos os supermercados, pra quem mora em Curitiba ele é vendido nas redes Big e Carrefour, e pode ser adquirido online. 😉

Até o próximo post, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário