24 de setembro de 2020

DICAS DE CASA: Piso Laminado e como limpar!

Oiee gente....

Vamos falar de piso laminado?!?!

Eu amo piso laminado, sempre fui adepta e não me arrependo.
Gosto do aspecto de madeira e suas variações de cores, que são inclusive, muito ampla as opções no mercado.
Aqui em casa tanto os quartos quanto a sala, são em piso laminado, não sou fã de piso frio nesses ambientes.
Além de trazer sensação de aconchego, o piso laminado oferece efeito isolante e térmico.
Ao contrário do que muitas pessoas dizem, o piso laminado tem uma excelente durabilidade. Tudo vai depender dos cuidados que você tem com ele.
Além de ser super fácil de fazer a sua limpeza.
Pode ser aplicado em vários tipos de piso, aqui por exemplo foi aplicado em cima de cerâmica.
Porém você precisa se certificar que não tem problemas de infiltração, ou umidade excessiva. A instalação é muito simples de fazer, aqui em casa eu e meu esposo que fizemos a instalação...

Mas e aí Ju como você faz a limpeza?!?!

Já mostrei algumas vezes aqui nos stories, mas basicamente utilizo um Mop úmido ( não encharcado) com detergente neutro e álcool.

Pra finalizar utilizo esse produto da Destac laminados que limpa, perfuma e dá brilho. Inclusive é indicado pela @duratexsa

E aí quem também curte um piso laminado?!?!
Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário